Casa dos Segredos 4Geral

Sofia Sousa sobre a cunhada “se ela entrar parto-lhe a boca toda”



A edição desta semana da TV7Dias tem a cunhada da Sofia Sousa a fazer inúmeras acusações, vai de ameaças a questões de paternidade. O irmão da ex-concorrente da ‘casa 4’ estava emigrado em França, mas acabou por fugir de lá para se separar às escondidas.

Ana de Sousa no entanto tentou recentemente chegar à fala com o ainda marido na casa da mãe de Sofia, isto porque agora vive lá. Segundo ela foi recebida com imensos insultos, e só entrou a irmã de Ana porque Sofia Sousa terá dito “se ela entrar parto-lhe a boca toda“. Isto dura desde Fevereiro quando ela sempre teve uma posição diferente em relação à ex-concorrente, mas antes eram as melhores amigas “até esteve de férias em minha casa em França, éramos as melhores amigas… agora é isto“.

A partir daquela altura o Ulisses passou a ser muito pressionado quase diariamente para ele deixar a esposa e a filha. Além disso e porque falava menos bem da irmã, o marido começou alegadamente a bater-lhe todos os dias. Desde que fugiu de casa (dia 27 Julho) nunca mais o viu, só fala por mensagem por causa da filha. Ana de Sousa tem agora um empréstimo de 12 mil euros em seu nome que foi para o marido fazer alterações no carro e diz “ele vai ter de pagar isto tudo!

As acusações não ficam por aqui, Ana diz ainda Sofia Sousa andou enrolada com o seu antigo patrão em França. Vai mais longe e segundo a irmã da sogra já falecida tanto o marido Ulisses como Sofia Sousa são fruto de outros relacionamentos e não são filhos de José Pinto.

A quase vencedora da ‘casa dos segredos 4’ entretanto já reagiu a estas declarações [ver aqui].



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo