>
Casa dos Segredos 4Geral

Sofia Sousa: “O programa (fãs) deu-me tudo”


A Sofia Sousa deu mais uma entrevista exclusiva à Nova Gente para pagar as maminhas novas, e diz que tudo o que tem é devido ao programa (fãs, vá!). Quanto ao casamento que eles tanto falavam afinal agora já diz que é muito cedo e mesmo os pedidos de casamento que foram feitos era tudo a brincar, foi só para o cenário. A seu tempo será feito o pedido num momento intimista.

Continua a lamentar-se que as pessoas ainda lançam boatos volta e meia de que eles não estão juntos. Sobre a sua experiência na ‘casa dos segredos’ ela só quer guardar no coração os bons momentos que lá passou e as problemas com o pai da sua filha fazem parte do passado. No entanto diz que foi a concorrente mais massacrada dentro e fora da ‘casa’ (modéstia há parte). Quanto à Maria Joana nunca mais quer falar com ela e com a  Débora Picoito nunca se sabe…

Sobre os concorrentes da quinta edição aconselha a não irem com histórias fortes e que tentem passar pelos pingos da chuva. É uma experiência muito intensa e portanto até tem dito aos amigos “não concorram“. Acerca de uma possível entrada por exemplo num Desafio Final diz que para já não quer, o seu tempo já passou e até quer ser um pouco esquecida. No entanto nunca diz nunca (tudo depende da proposta de certeza!).

Relativo a trabalho ela não tem tido convites na área de televisão, e por isso retomou o curso que abandonou para entrar na ‘casa’. Ainda tem feito algumas presenças mas cada vez são menos, até porque tem colegas que não se importam de ir por 100€. Sofia Sousa diz e com razão que os valores pagos aos ex-concorrentes do SS1/SS2 eram muito melhores, e agora tem tendência a piorar para a nova edição do programa. O máximo que cobrou foi 900€ por presença e poucas foram as vezes que o fez.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo