Home / Desafio Final 3 / Sofia Sousa nega ter falado de Joana e Carlos por jogo

Sofia Sousa nega ter falado de Joana e Carlos por jogo

[adrotate banner=”21″]

 

Sofia Sousa, durante uma discussão, revelou a Luís Nascimento que a sua namorada Joana Dinis teria alegadamente tido um envolvimento com Carlos. Após o fim do programa, Sofia esteve à conversa com os jornalistas e explicou o que a levou a ter essa atitude.

Luís acusou a vencedora do «Desafio Final 3» de ter inventado a situação por jogo. A concorrente do Barreiro nega no entanto essa teoria: Não era jogo. Se é verdade ou não que eles tiveram não sei porque eu não estive lá como é óbvio. Foi algo que me foi dito e foi algo que foi conversado pela pessoa na casa. Agora esse assunto já não é meu, é deles e eles que resolvam como quiserem porque acreditem ou não, não tem nada a ver com a minha vida”.

Sofia explica o porquê de ter feito a revelação: isso foi em resposta ao facto de se meter também constantemente na minha vida, não era para gerar tanta coisa. Não sei se gerou ou não, estou-me lixando, também não é a minha vida, é a vida deles e a partir de hoje então muito menos quero saber”.

A concorrente do jogo defendeu-se das críticas de que trouxe o assunto por estratégia de jogo: Se tivesse a ver com jogo tinha dito muita coisa de muita gente e acabei por me controlar.

Sofia Sousa reforçou a ideia que não se sente culpada por ter feito a revelação: Não tenho que me sentir culpada porque não menti. Se tivesse mentido se calhar estava-me a sentir culpada”.

[adrotate banner=”21″]