Home / Gossip / Sofia Sousa ignora morte da avó

Sofia Sousa ignora morte da avó

Sofia Sousa perdeu a sua avó materna no passado dia 23 de julho e a senhora morreu ignorada pela neta e pela filha, mãe de Sofia. A notícia é avançada pela revista TV Guia.

A avó da mãe guerreira morreu aos 87 anos no Funchal e Sofia nem sequer foi ao funeral. A tia de Sofia, Lina, critica a irmã e a sobrinha por ignorarem a idosa até ao fim da vida. Lina afirma que acha inacreditável e que até tem vergonha de dizer mas elas nem foram ao funeral.

A tia de Sofia conta ainda que a mãe teve um AVC há um mês e foi para casa medicada. A partir daí foi decaindo e afirma mesmo que o médico a mandou para casa para morrer.

Celeste, outra das tias de Sofia, ligou à mãe de Sofia para relatar o falecimento. No entanto, ninguém apareceu no funeral, o que deixa a família revoltada.

À revista, Sofia disse que não tinha nada a dizer sobre o falecimento da avó e nem nas redes sociais deixou qualquer tipo de comentário.

A família de Sofia parece não ser muito unida. Lina contou revoltada à revista que no meio do funeral uma sobrinha perguntou-lhe onde estava o ouro e o dinheiro da avó. Lina cuidou da mãe até aos últimos dias de vida e mostra-se revoltada com as atitudes de desprezo da família.