Home / Casa dos Segredos 4 / Sofia Sousa foi encornada novamente pelo Diogo Marcelino

Sofia Sousa foi encornada novamente pelo Diogo Marcelino



Existem pessoas que não aprendem, neste caso o Diogo e a Sofia. Um porque encornou novamente a namorada, e o outro porque já tinha sido encornada e ainda assim… quis ser novamente. Eu avisei…

A nova traição, não com Maria Joana, mas sim com uma alegada fã, remonta ao inicio deste mês, depois de um almoço entre fãs.

A ex-concorrente de Casa dos Segredos 4 não confirmou nem desmentiu o episódio à revista tvmais: “O Diogo não é o que aparenta ser. Devia ter-me apercebido disso assim que saímos da Casa. Só me arrependo de lhe ter perdoado a primeira vez.”

“A minha vida não é feita de impulsos. Não há ninguém que tenha tentado mais do que eu que esta relação desse certa. Não quero mais o Diogo na minha vida”, disse.

Nunca quisemos assumir novamente em público a relação mas também nunca escondemos de ninguém, até porque andávamos juntos na rua. Agora é um capítulo mais do que fechado na minha vida. Só me arrependo de lhe ter perdoado a primeira vez. Nem amiga dele quero ser. Tentei mas não consigo”, finalizou.