Casa dos Segredos 4Geral

Sofia Sousa faz novo comunicado por causa da imprensa

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Sofia Sousa quase parece da família do Bruno de Carvalho. No dia de hoje saiu a TVGUIA e ela decidiu mais uma vez fazer um comunicado sobre o que se passou na festa de aniversário da filha. Admirei-me da preocupação da Sofia Sousa pelo facto da filha ser fotografa, quando ela massificou a imagem da menina nas redes sociais, revistas, etc. Fica aqui o mega discurso,

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Boa tarde!
Bem sei que ao entrar no programa iria ter um nível de exposição muito grande…
Mas existe ética e falta dela.
Estas revistas que de tudo fazem para vender…
Bem, nem sei se sinta pena de vocês.
O dia 3 como sabem era uma data importante para mim e para toda a família…
Procurei um espaço com jardim, porque achei que seria o local ideal para a Yasmin brincar.
Sim, algumas revistas contactaram-me para estarem presentes na festa eu aceitei, de facto as que nunca passaram por cima de mim para vender a todo o custo, que a bem ou mal, sempre quiseram saber a minha versão dos factos.
A condição era apenas uma, não fotografarem a cara da menina.

Pedi a estes fotógrafos das revistas não convidadas que quando a minha filha entrasse não fotografassem, ao qual me foi respondido que iam fotografar e nem sequer iam tapar a cara e que se quisesse que fosse a tribunal.
Dito e feito, a minha filha realmente está na capa e não está desfocada.
Mais uma vez, mostram o que são e depois admiram-se que continue a não compactuar com este tipo de revista.
Adiante, eu e o Tierry não estamos nem nunca estivemos em guerra.
Falamos o que devíamos falar por telemóvel, antes de ter levado a bebé, porque apesar de ter ido para as traseiras para não encontrarmos este tipo de gente, e aí, sim parecia um filme de Hollywood, cheios de pressa para tirar as fotos que até nos molharam ao passar… perante este aparato todo queriam que eu e o pai da minha filha ficássemos calmamente a conversar?
Ridículo.

A minha mãe estava sim chateada e sabem porquê?
Porque no primeiro aniversário da neta tinha uns abutres da imprensa que até as 21h da noite, nunca nos deu espaço, nunca tivemos qualquer privacidade.
Adianto que alguma convidados pediram para depois desfocarem as caras, porque afinal de contas, não são figuras públicas e toda a gente gosta de ter a sua privacidade, mais uma vez responderam que não o iriam fazer e adivinhem, não o fizeram.
Para finalizar, eu não dei qualquer tipo de entrevista para Tvguia ou tv7dias por isso tudo o que for dito ou aparecer entre ” é tudo imaginação deles.
Quanto a não termos feito festa em conjunto, esclareço que fui eu que disse ao Tierry que estava a organizar uma festa para a princesa mas com tudo o que se passou, penso que o ambiente ia ser estranho, e como o mais importante era a bebé sentir-se feliz num ambiente feliz, concordamos os dois com a situação, e foi passar o resto do dia 3 e 4 com a família paterna.
Esta é a imprensa de Portugal, mas pior são aqueles cronistas da imprensa cor de rosa, que ficam tipo ratinhos a esfregar as mãos porque vão ter um minuto de antena numa revista, onde eventualmente acham que podem dizer tudo, mas esquecem-se tanto daquilo que têm e vivem nas suas próprias casas.
Que infelizes.
Realmente temos que aturar tantas pessoas sem vida, apenas por termos entrado num reality show.
Enfim…
Volta Secret Story, estás perdoado!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo