Home / Desafio Final 3 / Sofia Sousa fala sobre Diogo: “há um sentimento, como é óbvio”

Sofia Sousa fala sobre Diogo: “há um sentimento, como é óbvio”

Sofia Sousa foi a vencedora do «Desafio Final 3» tendo conquistado a preferência dos portugueses com 44% de votação. A concorrente, em conversa com os jornalistas após o fim do jogo admitiu que ainda nutre um sentimento por Diogo Marcelino.

A concorrente explicou que, antes de entrar no programa a relação com Diogo esteve complicada, mas que a casa serviu para uma aproximação: “Teve uma altura que nós não falávamos. Na casa aproximámo-nos de novo, era inevitável. Sofia é no entanto cautelosa no que respeita ao futuro ao lado de Diogo: A partir de agora, saí agora, não tenho noção do que se passou entretanto no tempo que eu estive lá dentro, que há um sentimento há, mas ainda quero ver o que se passou, que ainda não sei de nada.

A concorrente concluiu o assunto reforçando a ideia que existe algo que a liga a Diogo: “Mas sim, há um sentimento, como é obvio”. Quando questionada sobre a possibilidade de reconciliação admitiu: “Não sei porque ainda tenho de ver, mas não sei, logo se vê”.

Quanto à estratégia que adotou, Sofia garante que tentou ser ela própria mas conseguiu ser mais forte emocionalmente do que na Casa 5: O jogo não foi diferente. Eu quando entro numa casa não vou com nenhum jogo pensado. Sou eu própria. Neste não ia com tanta pressão no aspeto sentimental e então senti que era mais forte emocionalmente. De resto fui sempre igual.