Big BrotherBig Brother Famosos

Cláudio Ramos recorda Diogo Cunha e lança boca: “Fui chacinado, diziam que ele era manipulador”

Cláudio Ramos comentou os últimos acontecimentos do BB Famosos no «Dois às 10».

Cláudio Ramos não gostou do que se passou no «caso Bruno de Carvalho» no Big Brother Famosos e meteu o Diogo Cunha ao barulho.

Esta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, Cláudio Ramos comentou os últimos acontecimentos do BB Famosos, apesar de ser somente o moderador.

Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim foram os comentadores convidados para estar no «Dois às 10», mas o apresentador falou quase tanto quanto eles todos juntos.

Cláudio Ramos acabou por falar no Bruno de Carvalho e não concordou com o que se passou, e nem da queixa da  Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) junto do Ministério Público.


A certa altura falou no Diogo Cunha do BB2020, “Quando foi com o Diogo Cunha eu fui chacinado porque toda a agente me dizia que eu não podia falar com o Diogo daquela maneira porque ele era doente mental, tinha uma doença mental. E eu tinha do meu lado os relatórios médicos que me diziam exatamente o contrário”.

Ainda acrescentou, “E a prova ficou que ele quando veio cá para fora e se viu que tipo de doença mental era. Ele era um manipulador que estava dentro do jogo, e tinha o direito de o ser. Ele estava a jogar com as armas que tinha”.

Leia Também: Bruno de Carvalho falha «Dois às 10»! Acusado de ter uma noite de bebedeira e insultos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo