Casa dos Segredos 4Geral

Sofia Sousa e Jey V escondem um segredo contra Diogo Marcelino


Entre Janeiro e Fevereiro deste ano, a prematura relação de Sofia Sousa com Diogo Marcelino teve um fim drástico, com uma triação do jovem com Maria Joana. Na altura, Jey V prôpos Sofia Sousa lançar-se como cantora com uma música contra Diogo…

Segundo a TV Guia de hoje, Sofia Sousa apesar de ter sido estrela no videoclip com Jey V (ver aqui), o objectivo teria sido cantar uma música que Jey V escreveu especialmente para si.

Toda a tristeza que Sofia sentiu ao sentir-se traida por Diogo Marcelino foi transposta para uma música, que alguns versos são hoje divulgados pela revista TV Guia:

Eras tudo para mim, como eu não vais ter igual, sem ti, baby, eu vou vivendo sem ti… (…) Tiveste a tua chance, brincaste com o meu coração, segue em frente, sê feliz, de ti não quero nada.”

Jey V explicou à publicação de onde veio a sua imaginação: “Só escrevo aquilo que vivo, não tento agradar. Sou mesmoa assim, malandro…

O jovem músico revelou ainda que Sofia terá gostado da letra, mas com a reconciliação o projecto não avançou e a alternativa foi Sofia participar no videoclip de “Malandro”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo