Casa dos Segredos 4Geral

Sofia Sousa e Edmundo: juntos na vingança contra Diogo Marcelino


Ainda Sofia Sousa era namorada de Diogo Marcelino quando começou a surgir o clima de grande cumplicidade entre a jovem ex-concorrente de Casa dos Segredos e o ex-D’zrt, Edmundo Vieira. Recorde-se que a jovem já desmentiu tal envolvimento.

A revista tvguia avança que o fim do namoro com Diogo Marcelino terá tido um ponto final depois de Sofia se ter encantado com Edmundo. O cantor ajudou a colocar termo à relação, mas também a traição de Diogo com Maria Joana ajudou a tomar a decisão.

O relacionamento com Edmundo começou com outra amizade de Sofia. A jovem e Rita Ferreira, mais conhecida por Ritaza, que se auto-intitula a fã número 1 de Angélico Vieira, tornaram-se amigas e foi apenas uma questão de tempo até que Sofia fosse apresentado a Edmundo.

A Ritaza é que aproximou a Sofia do Edmundo. Eles estiveram juntos no aniversário dela e a Sofia dançou imenso enquanto o Edmundo tocava guitarra. Houve logo ali uma grande cumplicidade“, revela uma fonte da publicação.

Os jovens aproximaram-se na noite em que Sofia terminou com Diogo, numa altura em que Sofia convidou o músico “para ir beber um copo” a um bar no Barreiro.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo