Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia Sousa e Diogo Marcelino “Somos namorados”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Na Nova Gente de hoje vem o assumir de relação de Sofia Sousa e Diogo Marcelino. Entende-se agora o secretismo, “business” é “business” e fazem muito bem. Diogo começa por contar que se abandonou a Sofia porque lhe contaram algumas coisas, que faziam crer que a jovem mãe não gostava dele.Finalmente percebeu que tinha errado bastante, admite que o que fez não se faz a ninguém. O problema foi que andavam a dizer que ela o ia abandonar e não gostava dele, e como não gosta de sair por baixo… abandonou logo o barco.

Quanto à Maria Joana ele não sabe como tudo aconteceu, não andava em si, após sair da ‘casa’ foi um grande choque. Deu muitas vezes vontade de estar com a Sofia, era com ela que queria estar, mas como era teimoso ainda seguiu a relação com a ex-concorrente do Oeste. O motivo pelo qual terminaram ele esclareceu o mesmo de sempre, foram algumas atitudes dela e viu que gostava era da Sofia. Nunca perderam o contacto, mas falavam mais era sobre um amuleto dela, que acabou por nunca o devolver… e assim cada vez ficavam mais próximos.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Estão juntos desde o Carnaval, admitem que são namorados. Ela por sua vez admite que não foi nem vai ser fácil o aceitar tendo em conta o que se passou, quebrou-se o elo de ligação e confiança. É algo difícil de retomar, mas eu gosto dele e ele de mim… e temos de lutar. Admite e concorda que quando ele a traiu foi por influencia de terceiros como o jovem de Sesimbra confessou. Sobre esse mesmo relacionamento, ela diz mais uma vez que nunca acreditou no sucesso “daquilo” afinal Maria Joana tinha de ser uma pessoa muito à frente para lidar com a história de amor que tinham tido dentro da ‘casa’ e ela estragou. Marcelino ainda nega que terá sido MJ a estragar, mas Sofia acha ela que fez um “bocadinho”.

A madeirense diz que está sempre um pouco de pé atrás com ele, a família dela não aceitou muito bem ao inicio, mas como a querem ver feliz estão a dar o beneficio da duvida. Ele fez que pediu desculpa e está arrependido do que fez, ama a filha e a quer fazer feliz. Já conheceu a Yasmin, e Diogo acha-a muito gira. A polémica da não querer a Débora junto dela tinha de ser questionado pela publicação. Ela então explica que a algarvia maltratou a mãe em plena televisão, já Diogo sempre respeitou o Tierry. 

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo