>
Casa dos Segredos 4ConcorrentesGeral

Sofia Sousa e Diogo Marcelino já nem se falam!


A revista tvguia desta semana avança que o casal, Diogo e Sofia, já não têm coragem para se enfrentarem depois de terem terminado o relacionamento. Agora limitam-se a trocar SMS e a falarem ao telemóvel.

A publicação escreve, através de uma fonte de Sofia, que o fim do namoro com Diogo pode ter sido apenas uma vingança depois de ela ter sido traída por Maria Joana.

Por outro lado, Diogo Marcelino, garantiu à revista ainda gostar de Sofia, mas agora “a vida continua”. Sobre as noitadas que o jovem foi acusado de estar sempre nelas, dia após dia, o jovem confessa ser mentira: “apenas gosto de estar com os meus amigos e vou sempre passear com a minha mãe e a minha irmã, no final do dia, em vez de estar fechado em casa sozinho“.

O jovem ex-concorrente, que publica constantemente fotografias na noite, no seu Instragam, embora nem a sua mãe e nem a irmã apareçam ao lado dele, disse à revista tvguia que um dos motivos do fim do relacionamento com Sofia Sousa deu-se às “influências”: “Se não houvesse influências de outras pessoas, tinha corrido tudo bem, mas assim é difícil“.

Recorde-se que uma dessas influência foi a própria mãe de Sofia que se mostrou “toda contente” com a separação dos jovens.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo