Home / Casa dos Segredos 4 / Sofia Sousa e Diogo Marcelino: Acabou-se as pinadas

Sofia Sousa e Diogo Marcelino: Acabou-se as pinadas



O caldo entornou entre a Sofia Sousa e Diogo Marcelino, ele diz que eles não namoravam, davam de vez em quando umas pinadas, e que ela o traiu.

Apesar de a relação ter acabado oficialmente em Julho eles continuavam a encontra-se várias vezes por semana diz um amigo do antigo casal. Diogo reconhece à TVGuia que eles continuaram a ir para a cama mesmo sem ter um relacionamento. Portanto não percebe porque ela diz que houve traição, era só e somente SEXO SEM COMPROMISSO. “Eu sou um homem livre e estava com ela só as vezes, encontrávamos-nos às vezes. Desde que ela acabou o namoro há três que sou um homem livre”, diz o ex-concorrente do SS4.



Ao que parece eles nem amigos vão ser, e é uma das vontades de Diogo Marcelino e já o tinha dito na semana passada à jovem “É difícil ser amigo dela depois de tudo o que se passou“. No entanto o ex-concorrente de Sesimbra vai mais longe de diz que se sentiu traído em Punta Cana porque teve acesso a mensagens dela e um rapaz que não eram nada boas de um namorado de ver. “Ela não é um anjinho como se faz passar“. Ao que parece ele terminou a relação durante essa viagem, mas depois fechou os olhos porque gostava dela. As mensagens eram do género “quando não tiveres namorada liga-me e que um dia ia ficar juntos”.

Ele ao menos orgulha-se que não precisa de ir fazer-se de vítima para as revistas, sofreu em silencio.