Famosos

Advogados de Amber Heard garantem que Johnny Depp sofre de disfunção erétil

Isto foi o verdadeiro «vale tudo»...

Os advogados de Amber Heard vieram dizer que o ator Johnny Depp sofre de disfunção erétil.

A informação foi agora avançada pelo site ‘Page Six’, e tem a ver com a vária documentação apresentada no julgamento do antigo casal.

Os advogados da atriz decidiram revelar a condição do ator de 59 anos, para tentar justificar algumas acusações de Amber Heard, nomeadamente quando terá sido abusada sexualmente com uma garrafa.

Apesar do sr. Depp preferir não revelar a sua disfunção erétil, esta condição é absolutamente relevante para a violência sexual, incluindo a fúria do sr. Depp e a utilização de uma garrafa para violar Amber Heard”, lê-se em alguns dos documentos.

Ainda referiram que devido a esta condição, fizeram com que os encontros o antigo casal tenha ficado cada vez mais agitados e por isso recorreu à garrafa para a agressão.

Johnny Depp ganhou em tribunal contra a ex-mulher Amber Heard, o tribunal considerou válidas todas as acusações de Johnny Depp a Amber Heard e o veredito foi conhecido no passado dia 1 de junho.

A atriz tem uma conta gigante para pagar ao ex-marido, são aproximadamente 10 milhões de dólares (9,98 milhões de euros). Agora tem que vender uma mansão (aqui).

Leia Também: Amber Heard tem 8 milhões para pagar a Johnny Depp e anda às compras em lojas de pechinchas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo