Home / Gossip / Sofia Sousa desabafa “já recebi mais mensagens”

Sofia Sousa desabafa “já recebi mais mensagens”

Na tarde desta sexta-feira, dia 4 de Janeiro, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’, Sofia Sousa, esteve presente no programa de Fátima Lopes, A Tarde É Sua.



O tema desta vez estava relacionado com os “perigos” das redes sociais, e a mãe guerreira acabou por partilhar a sua história.

Sofia disse que até já recebeu “ameaças de morte” e que passou por várias experiências traumáticas, sendo que são as mulheres que mais a atacam.


Entretanto, após ter estado no programa, Sofia Sousa voltou às redes sociais para revelar que voltou a receber mensagens negativas:
“Boa noite!
Quero desde já agradecer este convide por parte da TVI e ao programa da nossa querida Fátima Lopes, porque pude falar um pouco da minha experiência… entretanto infelizmente já recebi mais mensagens a criticar este facto, e que estou a vitimizar-me, ou a querer simplesmente aparecer, o que é errado. Apenas dei a cara por uma realidade que muitas pessoas passaram e passam neste momento.
Devia ser uma chamada de atenção para estas pessoas que atacam nas redes sociais gratuitamente de uma forma depreciativa muito grave.
Tenho pena que não tenham interiorizado o tema, da melhor maneira, porque realmente a mim já não me fere, mas existem pessoas que estas situações ainda ferem, e muito, de uma forma incalculável e que para vocês são apenas segundos que gastam em enviar certos comentários, mas quem recebe, pode ferir por uma vida inteira.
Daqui pode provir questões pessoais, se realmente nós somos esse ser desprezível que nos querem fazer parecer… depressões e até o suicidio.


Defeitos todos nós temos, mas acho que todos os rostos escondidos por perfis falsos, e em geral, deviam ter um certo cuidado com o que falam, meterem-se no lugar da pessoa que estão a atingir, e pensar no quão pode estar a magoar essa pessoa e o quão podem estar a influenciar negativamente. Muitas das vezes descarregam as próprias frustrações nas outras pessoas em vez de simplesmente, tentarem melhorar.
Somos todos campeões atrás de uma tela, pessoas sem defeitos e cheias de moralismos para apontar o dedo a tudo e a todos.
Sejam mais humanos, coisas boas atraem coisas boas… e eu não acredito que sejam felizes para escrever este tipo de ofensas. Infelizmente é a sociedade que temos, mas eu acredito que possa haver uma mudança e daí a importância na abordagem destes temas.
Um aplauso para todas as pessoas que estão de bem com a vida, que respeitam o próximo, seja ele quem for, com as escolhas que tiver, pois essas escolhas são delas e não as suas.
Obrigada ♥️”