Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia Sousa “A Débora pode fazer mal à minha filha”


A Sofia Sousa fez uma produção para a revista ANA onde falou do seu passado e as dificuldades que passou. Admite que esta é a melhor fase da sua vida, não procura o amor… mas não nega a hipótese de voltar para o antigo namorado Diogo. Sofia adora todo o tipo de festas principalmente os que envolvam presentes, apesar de no passado ter tido dificuldade e nem dinheiro havia para bolo ou presentes. Os amigos na altura tinham imensos brinquedos, ela os poucos que tinha era em segunda mão, admite que tinha inveja.

Quanto aos presentes que os fãs lhe dão, ela aproveita para dizer que os outros ex-concorrentes também recebe, ela simplesmente perde mais tempo a agradecer quase que individualmente. Sempre rejeitou dinheiro e vai continuar, por algum motivo rejeitou os 30 mil euros que quiseram angariar. A meio da entrevista diz que a relação com o Tierry está boa, e diz mesmo que ele é um bom pai. A filha porta-se muito bem, está sempre a sorrir, mas o objectivo de comprar casa mantém-se “a Yasmin e eu precisamos do nosso espaço”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Sobre a Débora a Sofia insiste que ela não a respeita, então tem de responder da mesma moeda. “Não tenho necessidade de provocar as pessoas mais baixas do que eu, ela que é aparecer às minhas custas”. A Yasmin já esteve com a Débora no Algarve por alturas do Carnaval, e a mãe não gostou “não me sinto segura com a Débora junto dela, porque sei que ela não se dá bem comigo, já vi casos em que se vingavam nas crianças”. Como já tinha dito anteriormente, para já não dá confiança as mensagens e a quem se “faz” a ela, depois do que aconteceu com o Diogo pior ainda…

Sobre a relação da Maria Joana e Diogo, ela nunca acreditou que a relação fosse durar muito (…) e que tudo o que se passou foi culpa da família e a pressão que fizeram para que ele ficasse com a ex-concorrente do Oeste. Seja como for “ele ainda é muito imaturo”.

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo