Home / Gossip / Sofia Ribeiro viveu amor proibido no IPO

Sofia Ribeiro viveu amor proibido no IPO

Sofia Ribeiro, lançou recentemente o seu livro ‘Confia’, que tem algumas revelações inéditas sobre a sua vida.



Pelos vistos, a atriz da TVI, reencontrou o amor numa altura em que já lhe tinha sido diagnosticado o cancro da mama. Segundo conta no livro, a história de amor começou no hospital, com um médico do IPO, numa altura em que ainda andava a fazer exames “Ele trouxe-me o amor, fundamental no final feliz desta minha história.”

Sofia Ribeiro, que na altura estava a gravar a novela da TVI, Santa Barbara, recorda o primeiro beijo “Poucos dias depois, demos o nosso primeiro beijo à séria, aquele que se dá com o coração. Fomos almoçar para os lados da Comporta e ficámos, como sempre, a tarde toda a conversar. À despedida, o beijo aconteceu, o mais bonito de todos, mas foi também aquele que marcou o nosso afastamento.

No entanto, era um amor proibido, porque a ética médica não permitiu que a relação continuasse. A atriz conta o momento que tudo terminou “Quando nos voltámos a ver, percebi que nada seria como era. Porém tornou-se importante para mim sublinhar como era fundamental mantermos a relação de amizade que tinhamos construído. Ele confessou-me que estava num conflito interior: nessa altura o protocolo de tratamento já estava defenido, já se sabia que eu teria de ser operada e que quem me faria a cirurgia seria ele”