Gossip

Sofia Ribeiro vai arranjar casa à mãe

[adrotate group=”3″]Depois da TV Guia ter revelado a semana passada a situação dramática da mãe de Sofia Ribeiro, a atriz está já a tratar de tudo para arranjar uma casa à mãe.

Salomé Ribeiro passa por um cancro e mal tem dinheiro para comer. A publicação contactou com a mãe de Sofia Ribeiro e esteve mesmo no quarto onde corre o risco de ser despejada. Salomé contou à revista que a filha ligou-lhe, disse-lhe que teve conhecimento da sua situação pela revista, e já estava á procura de uma casa.

Mesmo que consiga pagar a renda que está a dever, Salomé terá de sair do quarto onde está. A casa foi vendida e será demolida em breve para fazer um novo prédio. A mãe de Sofia Ribeiro paga apenas 150€ de renda pelo quarto, um preço simpático uma vez que tem o desconto de fazer as limpezas de toda a casa.

A vida de Salomé Ribeiro não tem sido fácil. A sexagenária chegou mesmo a viver 5 dias debaixo do viaduto da Praça de Espanha. Depois seguiu para um albergue para sem-abrigos mas as pessoas que frequentavam o sítio eram muito complicadas e acabou por sair.

Sem dinheiro e com graves problemas de saúde outra das filhas de Salomé já tentou ajudar a mãe. Carla arranjou vários alimentos como massa, arroz, carne, bacalhau. O problema é que sem gás, Salomé Ribeiro não os consegues confecionar.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo