GeralGossip

Seios de Sofia Ribeiro ofusca estreia de filme

ng3042840

A noite de sexta-feira foi, como a a meteorologia previa, fria e chuvosa. Mas, para antestreia do filme “Eclipse em Portugal”, no Casino Estoril, Sofia Ribeiro elegeu um vestido digno de uma amena noite de verão. Indiferente às baixas temperaturas, a atriz de 28 anos escolheu um modelo comprido, com duas aberturas laterais, que deixou pouco à imaginação.

O vestido de Sofia Ribeiro acabou por ser o centro das atenções do evento, atraindo os olhares, mais ou menos de soslaio, dos que se preparavam para entrar no auditório onde foi exibido o filme… muito devido ao facto de as aberturas do vestido deixarem visíveis os adesivos que cobriam os mamilos da atriz quando esta se movimentava.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Bem-disposta, Sofia Ribeiro encarou com naturalidade ser o centro das atenções e, divertida, conviveu com os restantes elementos do elenco e convidados da antestreia, entre os quais o ator Marco Delgado, de quem é amiga de longa data. Ausente esteve o namorado da atriz, o empresário Ruben da Cruz, com quem mantém um relacionamento discreto desde o verão passado.

Prestes a estrear-se em palco, na peça “Boeing Boeing”, que tem estreia marcada para 12 de março no teatro da Trindade, em Lisboa, Sofia Ribeiro fez um balanço positivo do seu debute no grande ecrã.

Diverti-me imenso a fazer este filme. Foi um desafio enorme estrear-me ao lado deste elenco incrível. É um filme completamente louco, mas que foi muito difícil de fazer, não só devido ao baixo orçamento, mas também porque foi feito em tempo recorde“, explicou a atriz.

Jornal de Notícias

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo