Gossip

Sofia Ribeiro: “Isto é um tema que já me deixou muito triste, já chorei”

Sofia Ribeiro, recorreu às redes sociais, para falar abertamente sobre as dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19 , e que afectaram o projeto que é o seu “sonho de vida”: o restaurante Filosofia.


Sim, o Filosofia encontra-se fechado e neste momento sem expectativas para reabrir. Isto é um tema que já me deixou muito triste, já chorei muito. Este é um projeto que é um sonho de vida, que me saiu do corpo e da alma”, começou por dizer a atriz.

“Não foi só um investimento financeiro, foi um investimento muito grande pessoal. E é muito duro ver as coisas como elas estão agora. Estava tudo a correr muito bem, as perspetivas eram as melhores, era um projeto vencedor, mas infelizmente não estávamos preparados para isto que o país e o mundo está a viver”, acrescentou.

“Ainda para mais quando falamos de restauração, é muito difícil. O nosso balão de oxigénio era muito pequeno, estávamos abertos há um ano. Agora seria o ano das coisas começarem a evoluírem, a recuperar investimentos, a pensar abrir novos espaços… e depois acontece esta pandemia”, referiu.

Vê o vídeo com o longo desabafo:


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo