Gossip

Sofia Ribeiro. “Há quatro anos recebi a notícia que veio mudar a minha vida”

Sofia Ribeiro faz hoje 35 anos e deixou uma publicação nas redes sociais que emocionou os seus seguidores. Foi há quatro anos que a sua vida mudou, mas conseguiu ultrapassar.


View this post on Instagram

Bem vindos 35 🙌🏽 Há quatro anos não tarda, um mês depois do meu aniversário, recebi a notícia que veio mudar a minha vida. Olho para mim hoje, aqui, a concretizar um sonho de miuda, no sítio mais bonito que já vi, com o Ruivo mais giro que já conheci, a receber mensagens de amor dos meus amigos e familiares…A ler as vossas que me acompanham por aqui… Olho para estes últimos anos e não há como não me emocionar! Fico arrepiada só de falar, dá-me vontade de chorar mas de alegria. Porque isto já ninguém me tira. O quer que a vida tenha guardado para mim, aceito! Mas “ISTO”, já ninguém me tira. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Graças a Deus!!! Fd#¥&…Ou graças a mim, ou à vida! Ou a sei lá eu bem a quem, mas OBRIGADA! Hoje este post é dedicado a ti, que estás no meio da “chuva” sem perspectiva do tempo melhorar…melhora! Juro-te. Vai chegar um lindo dia de sol. ☀️ #obrigada #gratidao #maisumano #35 #quevenhamporbem #celebrar #agradecer #outubrorosa #olhoparatrasesorrio #aceito #souumamiudacheiadesorte #grabielanasmaldivas #cordecanela #paraiso #sonho #sol #luz #fe #vida #confia #maldives #fushifaru

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on


«Bem vindos 35 🙌🏽 Há quatro anos não tarda, um mês depois do meu aniversário, recebi a notícia que veio mudar a minha vida. Olho para mim hoje, aqui, a concretizar um sonho de miuda, no sítio mais bonito que já vi, com o Ruivo mais giro que já conheci, a receber mensagens de amor dos meus amigos e familiares…A ler as vossas que me acompanham por aqui… Olho para estes últimos anos e não há como não me emocionar! Fico arrepiada só de falar, dá-me vontade de chorar mas de alegria. Porque isto já ninguém me tira. O quer que a vida tenha guardado para mim, aceito! Mas “ISTO”, já ninguém me tira. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Graças a Deus!!! Fd#¥&…Ou graças a mim, ou à vida! Ou a sei lá eu bem a quem, mas OBRIGADA! Hoje este post é dedicado a ti, que estás no meio da “chuva” sem perspectiva do tempo melhorar…melhora! Juro-te. Vai chegar um lindo dia de sol. ☀️», escreveu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo