Home / Gossip / Sofia Ribeiro faz longo desabafo sobre ter filhos

Sofia Ribeiro faz longo desabafo sobre ter filhos

Sofia Ribeiro encontra-se de férias no Algarve com as duas sobrinhas e fez um desabafo esta semana. É que cuidar de duas crianças dá bastante trabalho o que a fez reflectir.


«Cara de quem está a precisar de uns dias sem crianças para então sim descansar. Porque pais deste país, vamos ser sinceros, férias com crianças não são férias”, começa por escrever Sofia, que continua: “Acordar cedo, dá comida, dá banho, veste, mete a casa nos sacos, vai para a praia, para a piscina, olha o protector, olha as boias, tem calor, tem frio, tem sede, tem fome, dá comida, cai a comida na areia…. … tem sono, tem birra, não quer dormir, uma que bate na outra… volta para casa, dá banho, dá comida, não quer comer, vai dormir, faz xixi na cama, 4 da manhã, muda a cama toda….Socorroooooo!»


«Eu amo as minhas sobrinhas se não, não ficava dois meses com elas mudando a minha vida toda para as receber. Adoro crianças, quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe mas não basta sonhar! E quanto mais tempo passa, mais me pergunto como é que nós mulheres e homens, (casal) nos conseguimos preparar para tamanha mudança?!»

«Sim, acredito que o amor tudo consegue (sou dessas) mas caramba, é difícil para cabete! Não digam que não. Dou os meus parabéns a todos os pais e mães, a todos os que em particular não tem ajudas/apoios. Que muitas vezes, com poucos meios continuam a ser uns país do car%*~¥! E ainda consegue continuar casados e felizes. Não é para todos. Tiro-vos os chapéu!»


View this post on Instagram

Cara de quem está a precisar de uns dias sem crianças para então sim descansar. Porque pais deste país, vamos ser sinceros, férias com crianças não são férias. Acordar cedo, dá comida, dá banho, veste, mete a casa nos sacos, vai para a praia, para a piscina, olha o protector, olha as boias, tem calor, tem frio, tem sede, tem fome, dá comida, cai a comida na areia…. 😩… tem sono, tem birra, não quer dormir, uma que bate na outra… volta para casa, dá banho, dá comida, não quer comer, vai dormir, faz xixi na cama, 4 da manhã, muda a cama toda….Socorroooooo! E a novidade, é que no dia seguinte é tudo igual 😂… Eu amo as minhas sobrinhas se não, não ficava dois meses com elas mudando a minha vida toda para as receber. Adoro crianças, quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe mas não basta sonhar! E quanto mais tempo passa, mais me pergunto como é que nós mulheres e homens, (casal) nos conseguimos preparar para tamanha mudança?!…Sim, acredito que o amor tudo consegue (sou dessas) mas caramba, é difícil para cabete! Não digam que não. Dou os meus parabéns a todos os pais e mães, a todos os que em particular não tem ajudas/apoios. Que muitas vezes, com poucos meios continuam a ser uns país do car%*~¥! E ainda consegue continuar casados e felizes. Não é para todos. Tiro-vos os chapéu! #QUEROSERASSIM Obrigada @don_jaah por teres levado as miúdas para eu conseguir arejar. ❤️ #maes #pais #amormaior #superpoderes #respeito #admiracao #naoéparatodos #hajaamor #paciencia #tolerancia #coragem #força #foco #altruísmo #companheirismo #hajasaude #luz

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on