Gossip

Sofia Ribeiro arranjou casa para a mãe doente e irmã

Sofia Ribeiro foi notícia à umas semanas depois da TV Guia ter revelado que a sua mãe doente de cancro estava à beira de ser despejada do quarto onde vivia e frequentava a sopa dos pobres. Sabe-se agora pela mesma revista que a atriz já arranjou uma casa à mãe a qual vai partilhar com a irmã.

[adrotate group=”3″]Salomé Ribeiro estava desavinda com a filha e Sofia Ribeiro nem sabia da situação precária da mãe. Assim que soube pela revista a atriz prometeu uma casa à mãe e cumpriu a promessa tendo arranjado uma casa no Montijo.

Quem também ficou muito animada foi a irmã de Sofia, Tânia que pediu logo à irmã para viver com a mãe levando consigo o marido e filhos. Tânia vivia em Setúbal desde que chegou emigrada da Irlanda do Norte.

A irmã da atriz ficou muito animada e decidiu logo arranjar trabalho porque segundo uma fonte da TV Guia o marido não quer trabalhar. Tânia já trabalhou num café do Montijo e conseguiu convencer o marido a trabalhar no mesmo estabelecimento, pelo menos durante as festas da cidade.

No entanto, as discussões na casa do Montijo são uma contente e os vizinhos já tiveram mesmo de chamar a polícia. Tânia e Bruno discutem muito, as crianças assistem à discussão, gritam e choram também. Perante uma discussão mais acesa os vizinhos chamaram as autoridades.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo