Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia falou em exclusivo com o Dioguinho sobre a compra de casa

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Sofia (SS4) falou pela primeira vez com um blog que faz noticia de tudo o que se passa na casa mais vigiada do país, o Dioguinho.pt está claro! Estava um pouco receoso porque afinal tenho “cascado” algumas vezes na rapariga e falado imensas vezes nos seus avantajados decotes, mas surpreendeu-me ao levar tudo isso na “desportiva”, confessa mesmo que se chega a rir das minhas publicações.

Foi uma conversa agradável, e curiosamente sendo ela a pessoa mais popular da «casa 4» não se arma em estrela como muitos outros, sim falo da Érica. Falou-se de muita coisa mas o principal objectivo da conversa foi saber em que ponto de situação estava a procura de casa, até porque é vontade dela arrumar o assunto brevemente. Sofia conta que tinha uma casa em vista na zona da Moita, estava para fechar negocio já hoje, mas infelizmente já não foi a tempo e seria por cerca de 56 mil euros. A partir da próxima segunda-feira irá começar novamente à procura de casa tendo como ‘budget’ máximo cerca de 60 mil euros.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Fiz a pergunta que muitos gostariam de fazer – “Como tencionas pagar se a banca dificilmente empresta e tu não tens um emprego fixo?!” – Sofia conta que ganhou mais de 5000€ por ser finalista, mais os 200€ semanais (mais 2000 e poucos euros), alem disso tem sido poupada, e como vive actualmente em casa da mãe as suas despesas são residuais. Confessa que já conseguiu juntar algum dinheiro e o restante em falta será com a ajuda de familiares que a apoiam a 100% nesta decisão.

Como não podia deixar de ser o dioguinho.pt antes de finalizar a conversa com Sofia, relembra que apoia todas as vezes que ela aparece com grande decote e espera ver mais vezes…

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo