Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia é causa da separação do Diogo Marcelino e Maria Joana Krappen

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Isto dava para um guião de uma novela, sinceramente! Diogo e Sofia durante o SS4 namoraram e até tiveram direito a um casamento fictício, mas um dia após terminar o programa ele foi dormir com a Maria Joana. Na noite da estreia do Desafio Final 2, a Teresa Guilherme puxou o assunto e deu uma barraca do tamanho do mundo… escandaleira!

Entretanto andavam às escondidas, com a convivência e ajuda da Débora Picoito (e não só) que durante o DF2 confirmou isto e muito mais na ‘casa’. Disse mesmo que andavam às escondidas para ele se aproximar da Sofia e assim limpar a imagem. Quase no final do mês de Janeiro lá assumiram publicamente o namoro, que se amavam e tal. Agora um mês depois o namoro acabou, mas os rumores não são de hoje, várias vezes foi avançado pela imprensa que o namoro já tinha tido melhores dias… acontece que eles depois vinham dizer que a imprensa era mentirosa e estavam bem.

Ontem publiquei em primeira mão no dioguinho blog que o namoro tinha acabado, e na altura tentei ouvir a Sofia Sousa que se recusou a responder se tem falado com ele, se o motivo de acabarem foi dela, etc. Comentei logo que onde há fumo há fogo, o “não comento” da Sofia foi muito comprometido. O dioguinho blog falou hoje com uma fonte próxima do antigo casal que sem querer adiantar mais pormenores confirma que eles têm estado em contacto, falado e isso caiu mal à Maria Joana. “Existe uma aproximação do Diogo e Sofia, e causou o fim do namoro com a Maria Joana”.

Resta saber se o Diogo vão ou não reatar a antiga relação…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo