Casa dos Segredos 4Geral

Sofia canta para Diogo

transferir


Numa altura em que a aproximação a Diogo Marcelino é evidente, Sofia Sousa revela os dotes musicais com uma letra sentida e dedicada ao que viveu ao lado do jovem de Sesimbra, durante e após a participação em “Casa dos Segredos 4”. Em parceria com o produtor Jey, a ex-concorrente gravou “Sem Ti”, um tema “nitidamente dedicado a alguém muito especial. A letra foi escrita pelo Jey, mas com o meu acompanhamento quase diário. Queria muito que a letra tivesse a ver com o que tinha vivido nestes últimos tempos com alguém que sabe que me faz falta”, começa por explicar à tvmais.

Diogo é a tal pessoa cuja ausência é sentida e “vai perceber o significado deste tema. Tenho a certeza de que o tema também o vai tocar de certa forma. Faz-me falta o carinho dele, o apoio, o suporte emocional que ele sempre meu deu. É evidente que a minha vida não parou só porque o Diogo não está presente, mas ele sempre soube que me dava tranquilidade e outra serenidade que me fazia bem”. Voltando à música, Sofia garante que a filha, Yasmin Dafne, “também já mexe com o som”, e o tema também se pode aplicar à bebé. Afinal, “jamais viveria sem a minha filha”, remata, com um brilho especial no olhar.

Serena e confiante, Sofia assume agora que “nunca” acreditou no namoro de Diogo “com a outra senhora”, referindo-se a Maria Joana. E “parece que o tempo me deu razão”, até porque o romance pouco durou. Sobre os sentimentos que a unem atualmente ao “ex”, a mamã é perentória: “Ele sempre soube que gostava dele. É verdade que sempre mantivemos contacto e isso só a nós diz respeito. Não devo satisfações a ninguém sobre a minha vida pessoal”.

Fonte: Revista tvmais


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo