BB2020

Fátima Lopes apertou, e bem, com Hélder e Pedro Soá “Extremamente arrogante”

Apresentadora da TVI conduziu de forma exemplar a entrevista desta tarde

Na tarde desta sexta-feira, dia 12 de Junho, Pedro Soá e Hélder marcaram presença no programa da tarde da TVI.


Fátima Lopes, mostrou ter acompanhado a prestação do ex-concorrente no formato e foi muito assertiva nos seus comentários / perguntas.

A conversa começou com a apresentadora a questionar se alguém da produção lhe tinha dado alguma missão ou instrução para ser o líder da casa, porque razão agia assim e qual a explicação para estar sempre a vincar que tinha 44 anos.

Num comentário sobre a personalidade de Pedro Soa dentro da casa, Fátima Lopes considerou que o concorrente expulso por comportamentos agressivos era “Extremamente arrogante, excessivamente autoritário, uma pessoa que se altera facilmente, tem dificuldade em se colocar no lugar do outro. Fiquei com a ideia que o Pedro tem dificuldade em regular o seu comportamento.”


Hélder ainda tentou sair em defesa de Pedro Soá, mas como sempre enrolou-se todo e justificou que o amigo fala mais alto para o ouvirem.

Fátima Lopes interrompeu de imediato e atirou: “Agora sou eu a puxar os galões dos meus 54 anos, uma pessoa para ser líder, não precisa de falar mais alto… isso não é ser líder

A conversa depois virou para os comportamentos homofóbicos de Hélder dentro da casa. A apresentadora mostrou-se indignada por Hélder não conseguir dizer “homossexual”, dentro da casa e a forma como se dirigiu “aqueles.

Sobre as atitudes perante as mulheres, Hélder voltou a enrolar-se todo e até disse que nunca disse que era mulherengo – mentira descarada.

“Vou-lhe dar um conselho, como mulher. Não diga que é mulherengo. Diga antes que é um homem que gosta de mulheres, que aprecia as mulheres” atirou Fátima Lopes, recordando um dos vários momentos em que Hélder disse que era mulherengo.


Fátima Lopes não deixou mesmo passar nada em branco, e apanhou todas as contradições dos ex-concorrentes.

Foi buscar as imagens de quando Pedro Soá foi expulso e Hélder disse que ele era o “mau alunho“, e se tentou colar ao Diogo. Além disso, pegou nas declarações dele quando foi ao Extra, e disse basicamente o mesmo.

Hélder lá se enrolou todo outra vez, perante o olhar penetrante de Soá, que também não quis dar grande importância ao tema. Afinal, são todos amigos!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo