Home / Shark Tank Portugal / Simone Fragoso já reagiu à noticia da suspensão pela ADOP

Simone Fragoso já reagiu à noticia da suspensão pela ADOP

Esta tarde o dioguinho deu a conhecer que a atleta paraolimpica Simone Fragoso, mentiu aos ‘tubarões’ do «Shark Tank Portugal», onde apareceu no passado Sábado, uma vez que está suspensa das competições pela ADOP [ver aqui].

Em declarações aos jornais DN e CM, a nadadora negou esta versão, garantido que se encontra no programa de preparação e que se não estivesse nunca iria dizer em televisão. «Se não estivesse no Programa de Preparação alguma vez ia dar a cara e dizer aquilo na televisão? Supero-me todos os dias. Estou a representar o nosso País e ainda me estão a tentar enterrar».

O Sporting, clube que representa confirma a noticia do dioguinho, a atleta está suspensa até Junho devido a problemas nos controlos anti-doping (e não doping) do tempo que ainda representava o Benfica, mas que continua a treinar-se para os Paralímpicos  e que basta fazer mínimos para ir ao Rio de Janeiro  em 2016.

Na revista TVMais que saiu esta quarta-feira para as bancas, Simone Fragoso volta a dizer que vai ao Rio de Janeiro e até convidou os tubarões, mas o ainda lhe faltam “os mínimos”. Como se pode ver na lista actualizada de atletas inseridos no Programa de Preparação Paralímpica Rio 2016 , ela não está na lista porque não faz parte (ainda) do projecto do comité, no entanto, a atleta garante ao CM que sim [ver aqui a lista], simplesmente está a treinar à parte como qualquer atleta.