Home / SIC / SIC reage ao caso do predador de crianças que ataca na Internet e que levou ao canal 3 vezes

SIC reage ao caso do predador de crianças que ataca na Internet e que levou ao canal 3 vezes

Cristina Ferreira tinha recebido há uns anos um pedófilo (já condenado) na TVI quando ainda apresentava o Você na TV. Ela já nem se lembrava da entrevista.


Menos de um mês depois recebe um outro abusador, mas ele já tinha ido ao programa da Júlia Pinheiro e ao «Carro do Amor».

Miguel Castro ao CM disse “Fiz um erro e já assumi. Fui enganado (…) Ela mandava fotos produzida, pensei que era mais velha“.

Após ser confrontado por ter uma foto de uma criança no perfil de Instagram, respondeu “Não autorizo que sejam publicadas as minhas declarações“.


A SIC garante nunca ter tido conhecimento das alegadas mentiras, só que um tio de Miguel desmente, “Liguei e mandámos emails. Até hoje não nos responderam“.

A mãe da menina de 13 anos abusada está revoltada, “Vê-lo na televisão na pele de coitadinho e ignorarem tudo o que me disse deixa-me muito revoltada. A minha filha esconde-se e ele é a estrela“.

A SIC referiu ainda que nunca tinham visto os comentários dos familiares de Miguel nas redes sociais e só foram avisados da situação de abusos no ultimo programa [Cristina Ferreira].