Home / Geral / SIC ‘mudou muito’ a vida de Maria Helena Martins

SIC ‘mudou muito’ a vida de Maria Helena Martins

Dois anos idos da estreia da CMTV, que culminou com a passagem de Maya para o canal televisivo do Correio da Manhã, a SIC pescou nesse mesmo ano Maria Helena Martins para as manhã da estação de Carnaxide. Maria Helena em conjunto com Miguel Ramos reflectiu sobre tudo aquilo que lhe trouxe a proposta da SIC.



A taróloga de “A Vida nas Cartas” começa por confessa ao seu colega de estação Miguel Ramos, numa entrevista para a revista tvmais. que a sua vida mudou muito depois de aceitar o desafio de ter um pequeno programa todos as manhãs da semana.

Se em tempos Maria Helena inundava as caixas de correio e os jornais com publicidade aos seus serviços, hoje garante que não estava preparada para a mudança radical que as audiências da SIC lhe trouxeram ao seu quotidiano.

“No começo [com a estreia do programa na SIC], estranhei a quantidade de pessoas que me conheciam, que vinham falar comigo na rua. Mas, depois, aceitei tudo de braços abertos e tornou-se normal. Mas garanto que não mudei a minha maneira de ser em nada. Continuo a ser a mesma pessoa, mas tenho de confessar que não estava preparada“, confidenciou Maria Helena ao cronista social.