AudiênciasSICTVI

SIC ganha em Novembro… e a Cristina Ferreira REAGIU com uma “social farpa”!

A TVI está cada vez mais perto de tramar a SIC no que às audiências diz respeito, mas enquanto esse dia não chega, Daniel Oliveira manda os últimos foguetes.

«Pelo 22º mês consecutivo, a SIC é a televisão preferida dos portugueses! Lideramos o período da manhã, com o contributo de ‘Casa Feliz’, ‘Olhó Baião’, ‘Alô Portugal’ e ‘Domingão’».


«Lideramos as tardes, com o desempenho de ‘Júlia’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom’, ‘Domingão em Casa’, ‘Fama Show’, ‘E-Especial’ e ‘Alta Definição’, Lideramos e aumentamos a vantagem no prime time com os resultados de ‘Nazaré’, ‘Terra Brava’, ‘Golpe de Sorte’, ‘Terra Nossa’, ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ e ‘O Noivo é Que Sabe’ e as vitórias, porém, não se ficaram por aí. “Lideramos na Informação com o ‘Primeiro Jornal’ e ‘Jornal da Noite’ e lideramos no late night, sendo ‘Totalmente Demais’ o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e ‘Não há Crise’, aos sábados».


Por fim atirou, «Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar. Ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor. Parabéns às equipas que, num ano extraordinariamente exigente a todos os níveis, continuam a dar o melhor de si. Continuemos».

Cristina Ferreira rapidamente reagiu com u vídeo a celebrar os bons resultados e com aquela farpa básica, «Televisão feliz. Tem futuro. 😉».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo