Home / Gossip / SIC DESMENTE ter cancelado de “Prémio de Sonho”

SIC DESMENTE ter cancelado de “Prémio de Sonho”

O “Prémio de Sonho”, programa de Cristina Ferreira na faixa das 19h, de segunda a sexta-feira, vai ficar no ar até Outubro.


Com as audiências a não convencerem, a imprensa adiantou que o programa estaria próximo do fim, mas pelos vistos não é bem assim.

“O “Prémio de Sonho”, exactamente como nós anunciamos, eram 50 emissões e assim serão. Acho que foi muito importante para que a nossa antena durante o mês de Agosto e Setembro se mantivesse viva. Nós não medimos os resultados do programa só por aquilo que vem nas audiências. Há muito mais a ter em conta. O balanço que nós fazemos é positivo no sentido em que foi um programa competitivo no seu horário e que cumpriu o seu papel” explicou Daniel Oliveira na apresentação da Nova Temporada, da SIC.

Assim, em Outubro regressa Diana Chaves com “Casados à Primeira Vista”, e fica em aberto uma segunda temporada de Prémio de Sonho para 2020. “Todos os programas que cumprem o seu objetivo estão em cima da mesa para voltar, isso não está previsto neste momento. O ‘Prémio de Sonho’ fez muito mais do que o programa que estava no mesmo horário há um ano” rematou Daniel Oliveira


Serginho também já foi “arrumado” do Você na TV. Conhece a substituta