Shark Tank Portugal

Shark Tank Portugal: Sétimo episódio com Susana Vieira e Miguel Ferreira de fora

[adrotate banner=”15″]

O Shark Tank Portugal no sétimo episódio teve 4 investimentos, 200 mil euros e a Susana Vieira e Miguel Ferreira estiveram fora mais uma vez.

O primeiro negócio desta noite foi o “Marido Aluga-se“. A ideia consiste alugar o “marido” a fazer qualquer serviço: passear o cão, mudar um cano, etc. Começaram por pedir 30 mil euros por 15%, mas Mário Ferreira propôs 50 mil euros por 50%, e eles aceitaram.

Logo a seguir tivemos a Helena Costa com o “Vitta” que é um fumeiro especial e igualmente o combustível fóssil. Ela pediu 50 mil euros por 10%. Ela acabou por aceitar a contraproposta do Tim de 50 mil euros por 10% dos royalties. Em seguida tivemos o ZooPark, um parque zoológico que quer ser o maior da Europa, no Alentejo. Pediram 500 mil euros por 25%, e está avaliado em 8 milhões de euros. Ninguém quis participar.

O quarto negocio é o inpixie, que é um suporte para os robot de cozinha. Pediu 20 mil euros por 20% da empresa. Todos recusaram. Em seguida tivemos uma empresa de cocktails, para animar algumas festas. Cocktail Team pede 50 mil euros por 5%. O Tim fez uma contra proposta de 50 mil euros por 35% da empresa e aceitaram.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo