Shark Tank Portugal

Shark Tank Portugal: Esta semana foram investidos 200 mil euros.

[adrotate banner=”15″]

O Shark Tank Portugal desta semana teve um novo investimento da Susana Sequeira e neste momento já investiu 180 mil euros, mais coisa menos coisa. Na realidade o que menos investiu até agora foi o Miguel Ribeiro Ferreira que nem aos 70 mil euros chegou.

Falando no programa de hoje, o primeiro projecto eram umas toalhas com apoio nas costas (origama). Mário, Susana e Tim investiram no total 120 mil euros por 30% da empresa, mas o que foi dito pelos donos do projecto é que a patente estava registada a nível europeu. Mais uma vez não a encontramos, somente a marca nacional mista (nome+logotipo).

O Tuga Natura, que era um parque de diversões ao ar livre teve um não como resposta. O Aqua Vere uma torneira multifunções, foi outro projecto mal recebido mas acabou por ser comprado pelo Mário Ferreira, mas a patente por 50 mil euros. Patente essa que mais uma vez o dioguinho não encontrou. O Smart Trailer, um atrelado sem rodas até foi elogiado, mas não convenceu nenhum tubarão. Por ultimo tivemos as fraldas reutilizáveis, as Mita, onde o Tim investiu 30 mil euros por 50% do projecto.

Esta edição foram investidos 200 mil euros mas as patentes é que mais uma vez parecem que não existem.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo