Shark Tank Portugal

Shark Tank Portugal: Episódio 11 com 50% dos projectos aprovados no total 150 mil euros

[adrotate banner=”15″]

O Shark Tank Portugal desta semana começou com um projecto para hidroginastica, o H2UMP. A jovem queria fazer algumas peças para usar nas aulas [hidroginastica]. Pedia 135 mil euros por 50% da empresa, mas nenhum tubarão quis investir. O segundo projecto era um jogo de tabuleiro convertido em jogo online o my own games, e pediam 90 mil euros por 51% da empresa. Foi recusado.

O terceiro projecto foi muito disputado e é gomas sem açúcar para uso médico. Doctor Gummy pedia 50 mil euros por 5%, foi fechado por esses números mas com opção de compra de mais 15% ao final de 1 ano. Tivemos em seguida um canal de tv online, o na minha terra (.com), vindo da Madeira e dirigido para os imigrantes. Pediam 50 mil euros para 25%, mas fechou por 50 mil euros por 35%.

O quinto projecto é mais um jogo com raízes holandesas, Ludik 380, e pedia apenas 10 mil euros por 10% da empresa. Ninguem quis arriscar. Emissão que é emissão sem um negocio na área da restauração, nem era emissão. Tivemos então a Iogurteria do Bairro (iogurte natural) e queriam 20 mil euros e 25% da empresa. Fecham por 50 mil euros (30k cash e 20k em serviços) por 50% da empresa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo