Home / Shark Tank Portugal / Shark Tank Portugal chegou ao fim neste sábado com novos negócios

Shark Tank Portugal chegou ao fim neste sábado com novos negócios

[adrotate banner=”15″]

O Shark Tank Portugal chegou ao fim neste sábado com novos negócios e com actualizações a antigos. Começamos a noite com a Lapa, um mecanismo para encontrar as chaves ou carteira quando se perdem. Usa o sistema bluetooth. Pediam 350 mil euros por 10%, mas acabou fechado por 350 mil euros mas por 35% da empresa.

O segundo negócio foi a Ionizheat, umas caldeiras para aquecer casas e piscinas. Pediam 100 mil euros por 30% da empresa. Teve uma contra proposta de 100 mil euros por 50% da empresa, que foi aceite. O negocio seguinte é a Klook Trikes que é a Drift Trike, um desporto radical que nasceu em 2008. Pediam 70 mil euros por 25% da empresa, mas fechou por 90 mil euros por 50% [participação de 3 sharks].

No quarto negocio tivemos o Putt de Golfe, que é um novo taco para os jogadores de golfe. A proposta do negocio é que foi diferente de até hoje, 100 mil euros pela patente e 5% de royalties. Foi fechado o negócio pelos 100 mil euros mas apenas com 2% das vendas. Hugo Ferreira veio depois apresentar o Gli Control, que é para registar os valores de açúcar para diabéticos numa aplicação mobile e pedia 40 mil euros por 20%. O Tim arriscou com 40 mil euros por 35% da empresa.