Shakira e Piqué reagem às notícias de separação

A imprensa internacional avançou que Shakira e Gerard Piqué estavam separados, mas os rumores já surgiram há um mês. A revista espanhola Cotilleo é que terá confirmado tudo.

[adrotate group=”4″]

Agora veio um representante do casal dizer à revista HOLA! que não há qualquer afastamento. “Continua tudo igual. A suposta rutura não passa de um rumor lançado por pessoas que querem prejudicar Piqué”, esclareceu.

Actualmente o jogador do Barcelona vive um momento complicado por causa de ser a favor da independência da Catalunha, e isso valeu-lhe ser vaiado durante o último jogo da selecção espanhola.

Já a colombiana que se encontra a preparar a nova digressão, El Dorado World Tour, e que em Junho admitiu poder afastar-se dos palcos depois da maternidade. “São coisas que nos passam pela cabeça em momentos de loucura, mas é para isso que serve a família, para nos chamar à realidade. Graças a Deus estou novamente motivada e agora estou com imensa vontade de cantar e partir em tournée. Mas reconheço que houve momentos em que achei que seria impossível. Parecia-me uma tarefa hercúlea, semelhante a escalar o [Monte] Evereste”, disse na altura.