Sérgio Rossi quer 20 mil euros para entrar na Quinta

Há mais um famoso na mira para entrar em A Quinta. Sérgio Rossi é desejado pela Endemol/TVI para ser um dos famosos a marcar presença na Venda do Pinheiro segundo a TV Guia.

O sobrinho da cantora Ágata pede qualquer coisa como 20 mil euros para entrar no programa. Apesar dos valores elevados, há um objetivo claro com a presença do cantor.

Sérgio Rossi trava há anos uma batalha judicial com a ex-mulher Bruna pela custódia do filho que têm em comum. Assim, o objetivo é que os dois se encontrem no programa alimentando semanas de discussões e polémicas. Bruna já terá sido também sondada para entrar em A Quinta.

Apesar do objetivo, um amigo do cantor revela que as negociações não estão fáceis. Os concertos e a agenda preenchida de Sérgio Rossi serão sempre um entrave às negociações. O mesmo amigo não acredita que a produção consiga cobrir o valor que pediu.

Certo é que a irmã de Ruth Marlene, Jéssica, parece ser uma das confirmações para o reality. O valor é de 2 mil euros e Jéssica sem trabalho não deverá hesitar em aceitar.

[adrotate banner=”21″]