GeralInsólito

Sérgio Ramos ameaça fotografa “Não te vou tocar, mas meteste-te com o pior”


O internacional espanhol Sérgio Ramos, a namorada, Pilar Rubio, e a mãe do jogador envolveram-se numa acesa discussão com uma repórter que os fotografou quando estavam de férias em Zahara de los Atunes, na Andaluzia. O momento ficou registado em vídeo.

O incidente ocorreu a 2 de Julho, mas o vídeo só agora foi divulgado pelo canal espanhol Telecinco. Sergio Ramos estava de férias com a namorada e a mãe, na zona de Andaluzia, quando uma repórter os fotografou.

A conversa rapidamente se transformou numa discussão com a mãe do jogador a ofender a fotógrafa.

“És parva? Vieste aqui provocar!”, disse. Pilar Rubio também não se ficou: “Esta mulher está à procura de problemas, não se pode ‘entrar’ assim na vida as pessoas”.

Por seu lado, Sérgio Ramos pediu à profissional que apagasse a imagem, o que ela recusou fazer e, segundos depois ouve-se a fotógrafa dizer: “deu-me uma chapada”. Contudo, não é possível ver o momento, uma vez que a câmara está apontada para o chão. Sérgio Ramos nega: “Não te vou tocar, mas meteste-te com o pior” e Pilar Rubio assegura que quem lhe vai dar uma chapada é ela.

“Se calhar quem te dá a chapada sou eu, mas tenho mais educação que tu e não te vou tocar”, referiu Pilar Rubio. Apesar do tom da discussão, Sérgio Ramos acabou por colocar um ponto final na conversa, dizendo que está de férias e que, por isso, não se quer chatear.

in noticiasaominuto


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo