Home / Geral / Será que Kristen Stewart traiu novamente Pattinson?

Será que Kristen Stewart traiu novamente Pattinson?

Quase um ano depois de ter sido acusada de trair Robert Pattinson, a atriz de Twilight pode ter voltado a encontrar-se com o realizador norte-americano com quem foi apanhada a protagonizar momentos mais quentes no verão passado.

Segundo avançou o site de celebridades X17, a atriz poderá ter voltado a reencontrar-se com Rupert Sanders. Na página online da publicação, foi ontem divulgada uma imagem de Kristen Stewart, em Los Angeles, com um grupo de amigas, junto a um carro que parece ter como condutor o realizador norte-americano. Para além disso, também o automóvel retratado na imagem mostra algumas semelhanças com o Acura preto de Sanders.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral4 random=1 limit=1]

Segundo o X17, a atriz, que ficou conhecida pelo seu papel nos filmes da sagaTwilight, encontrava-se acompanhada por algumas amigas no restaurante Malo Cantina, em Silverlake, Los Angeles, e terá sido Rupert Sanders quem deu boleia ao seu grupo para casa.

Entretanto, a especulação já começou. “Estará Kristen a trair Pattinson novamente?”, é a questão colocada na imprensa norte-americana.

Recorde-se que em julho do ano passado, Kristen Stewart confessou publicamente ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders, de 41 anos, após terem sido publicadas fotografias suas aos beijos com o cineasta. Desde então, Robert parece ter perdoado a namorada, uma vez que o casal tem sido visto junto.