Home / Cristiano Ronaldo / “Senhora Edna” de Ronaldo é a verdadeira ou fraude?!

“Senhora Edna” de Ronaldo é a verdadeira ou fraude?!

Edna Caldas é alegadamente a segunda rapariga dos hamburguers do Cristiano Ronaldo, mas ao contrário da primeira, esta está a ser atacada nas redes sociais.


Em causa está a questão da idade, é que Edna Caldas nasceu a 2 e Setembro de 1983, e Ronaldo a 5 de Fevereiro de 1985.

É a diferença de idades que levantou suspeitas, porque Ronaldo terá dito que ele na altura tinha 11 ou 12 anos, o que contas feitas ela não poderia trabalhar legalmente no Mcdonalds

Ela defende-se, “Provavelmente tinha mais dois ou três anos do que os 11 ou 12 que referiu na entrevista”.


Entretanto ela já começou a ser atacada nas redes sociais, “Pelo que vi hoje começa-te bem cedo ..aos 13 anos já andavas no Mcdonalds a servir hambúrgueres ao Cristiano Ronaldo Ahahahah nao tens mesmo noção do ridículo.. 36 anos e vais pós jornais dizer que a Edna que ele fala és tu ahahahha entao vocês só tem 1 ano de diferença. Burra“.

Actualmente não vende hamburguer’s nem se sabe o que faz, mas no seu CV (de acordo com as redes sociais) trabalhou e algumas casas de strip, Passerelle Striptease Bar e na empresa Red Room Sessions.


Ainda no dia anterior à entrevista dele estive no McDonald’s a jantar com uma amiga e vi a Sónia, a responsável na altura. Contei a história do Ronaldo a essa minha amiga e depois veio o resto. Tem sido uma loucura”, contou.

Jornal pode ter arruinado a vida da Dona Edna de Cristiano Ronaldo