Big Brother

SEM FILTRO! Ana Garcia Martins diz o que acha da contratação de Cláudio Ramos

A Pipoca Mais Doce, foi recentemente anunciada como comentadora do ‘Big Brother 2020’, que tem estreia agendada para o próximo dia 22 de março.


Nas redes sociais, Ana Garcia Martins já começou a falar sobre este novo projeto, e uma das questões dos seguidores, foi sobre a escolha de Cláudio Ramos para a apresentação do formato.

Quando soube que ia haver ‘Big Brother’ disse logo cá em casa: ‘O apresentador tem de ser o Cláudio Ramos’. Nessa altura, ainda ele estava na SIC e ninguém sonhava que pudesse sair de lá. Eu própria achava que ele dificilmente largaria o conforto de estar instalado num programa de sucesso”, começou por revelar.

Acho que tem todo o perfil para o ‘Big Brother’, porque tem de ser alguém que se identifique com o projeto, seja capaz de se envolver e goste mesmo daquilo” rematou a Blogger, que considera uma atitude de enorme coragem esta mudança do ex-vizinho de Cristina Ferreira.


View this post on Instagram

Tinha 19 anos quando estreou a primeira edição do Big Brother e lembro-me bem da loucura que aquilo foi e da forma como revolucionou a televisão portuguesa. Não perdia uma gala, um extra, nada, e no meu coração viverão para sempre personagens como o Telmo (o homem que disse coisas como “o Sporting foi fundado em 1906. Eh pá, tem quase mil anos!”), o Marco (“tenho impressão que se espirro com um bocado mais de força o rapaz escangalha-se todo”) ou o próprio do Zé Maria. Verdade que nunca mais voltámos a ter uma edição tão boa (bem, talvez a segunda da Casa dos Segredos), mas nunca deixei de ver. É o meu guilty pleasure, é entretenimento puro e gosto da vertente sociológica, aquela coisa de pensar “como é que reagiria nesta situação?”. E pronto, por ser assumidamente fã deste formato, aceitei o convite do @nuno.sant0s para me juntar à equipa do #BB20. Já tinha havido outros convites, noutras alturas, mas só agora me fez sentido, porque acho que vai ser mesmo, mesmo especial. Ainda não posso adiantar muiiiiiiito sobre o meu papel nesta edição, mas acho que gostava de ser a vossa voz, de dizer o que penso tal como digo aqui e de não andar ali com paninhos quentes. Se tiverem ideias ou sugestões do que gostavam de ver, mandem vir, que estamos cá para isso. Obrigada, @tvioficial, mortinhaaaaaaaa para que isto comece 👊🏻👊🏻👊🏻 @bigbrothertvi #bb2020

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close