Home / Geral / Sem-abrigo pede ajuda a Justin Timberlake

Sem-abrigo pede ajuda a Justin Timberlake

Um sem-abrigo, que diz chamar-se Eddie, pediu um “apoio significativo” a Justin Timberlake como forma de o compensar pelo mal causado por um vídeo divulgado depois do casamento do cantor com Jessica Biel e acusou-o de ridicularizar quem não tem casa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

No final de outubro, Justin Timberlake pediu desculpas através de uma carta aberta publicada no seu site oficial pelo vídeo “de mau gosto” feito por alguns amigos para o seu casamento, realizado no dia 19 de outubro.

O vídeo, publicado no site Gawker, mostra vários sem-abrigo e músicos de rua de Los Angeles a desejar felicidades ao casal de atores. A frase “Felicitações de todos os vossos amigos que não puderam vir” surge por momentos no vídeo.

“Hoje pedimos a Justin Timberlake e aos seus amigos que ajam de forma a dar um apoio significativo ao Eddie e a outros como ele. Ajudem-nos a arranjar um trabalho”, escreve Gloria Allred, advogada dos sem-abrigo, num comunicado obtido pela AFP.

“O que mostra a sua carta aberta (…) é que você tem um grande coração”, diz, por seu lado, Eddie, a Justin Timberlake, “mas não percebe a situação que eu vivo e que é vivida por milhares de pessoas que vivem nas ruas de Los Angeles e de todo o país”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Eddie, que não quer revelar o seu nome e diz ter recebido 40 dólares para aparecer no vídeo em questão, propõe encontrar-se com o ator.

“Gostava de fazer-lhe uma visita guiada aos bairros de lata e a outros locais onde nós vivemos, nós os indigentes, para discutir uma forma de ele nos ajudar”, prossegue Eddie.