Home / Geral / Secret Story tornou-se uma seca

Secret Story tornou-se uma seca

Após a saída da Petra que o Secret Story 3 entrou numa fase de “seca”, até porque a aposta dos casais nesta edição por parte da tvi/endemol está a falhar redondamente. Após a perca da liderança na área de entretenimento da tvi para a sic, se este programa durasse um pouco mais de tempo iria certamente descer nos rankings de share.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Tatiana e Ruben

Esta concorrente só sabe ter ciumes doentios, tirando o confronto que teve com a Petra na ultima semana não tem feito grande coisa.  Ela tem sorte que o ex-militar tem uma paciência de santo, porque basta ele olhar para outra miúda que já fica literalmente de trombas. O Ruben por sua vez tem sido um jogador coerente, calmo, não entra em polémicas e com essa regularidade tem vindo a ganhar pontos. Com a saída de outros concorrentes fortes (era o que a endemol dizia/queria), ele é provavelmente o vencedor desta edição.

Alexandra

A produção colocou desde inicio o rotulo de “rouba namorados”, mas até tem sido muito calma. Ela se pressionasse mais o Cláudio já tinha estragado o namoro com a Jessica, o personal trainner pode não admitir, mas não era preciso muito para ceder à DJ. A Alexandra tem sido das melhores jogadoras da casa e talvez por isso tenha tido também uma ajuda da produção com as questões das imunidades.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Jessica e Cláudio

A Barbie além de comer e “namorar” pouco mais tem feito em questões de jogo, nada mais existe a comentar. O Claudio  tem tido inúmeros “filmes” fora da casa, já não bastava o Daniel Martins (a querer fama), ainda tinha de vir o pai e os seus monólogos. Como jogador tem sido QB, amigo do seu amigo, calmo, coerente. Esta relação não vai durar cá fora muito tempo.

Jean Mark

É o jogador que fez parte de todas as La Familia de forma discreta, um tanto ao quanto falso, e assim se tem mantido na Casa. Foi por exemplo o jogador que pressionou o jogador Wilson para que a bolha rebentasse.

Mara e Fábio

Ele é o ultimo sobrevivente da “la familia”, mas aguentou-se bem quando foi as nomeações onde ditou a expulsão da Petra, não cedeu a chantagens nem pressões. A Mara alem da pseudo relação que tem na casa é o que? Nada!