Home / Gossip / “Se não fossem as polémicas quem é que falava da Carolina Deslandes?”
Carolina Deslandes não gostou de um comentário de Cláudio Ramos na TVMais e acabou por responder publicamente nas redes sociais.
Carolina Deslandes

“Se não fossem as polémicas quem é que falava da Carolina Deslandes?”

Carolina Deslandes não gostou de um comentário de Cláudio Ramos na TVMais e acabou por responder publicamente nas redes sociais.


O alentejano acabou por não gostar do comentário da artista e rapidamente deu resposta em directo no Passadeira Vermelha da SIC Caras.

Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente“.

Subscrevo [o que disse Deslandes], devemos apoiar os nossos. Mas só quando damos um exemplo. Nunca vi a Carolina Deslandes num concerto de Tony Carreira, mas se quiser mande fotografia. O mundo das canções vai muito além da que os nossos amigos fazem“, afirmou.


Não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador comenta. Tal como uma compositora compõe. Era o mesmo que eu agora dizer-lhe para parar de compor. Agora era mais um na fila do desemprego, não era justo“.

Minha querida, pode não parecer mas tenho-lhe realmente alguma estima, mas vamos enfrentar o touro pelos cornos: Se não fosse as suas polémicas na internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui neste programa o alinhamento não sou eu que escolho porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da internet, não tenho culpa“.