Home / Dança com as Estrelas / Sara Prata reage à vitória: “fizeram de mim uma mulher diferente”

Sara Prata reage à vitória: “fizeram de mim uma mulher diferente”

[adrotate group=”3″]Sara Prata ganhou esta noite o programa Dança com as Estrelas e recebeu o troféu das mãos do seu alegado amor Lourenço Ortigão. Foi à Endemol Portugal que a atriz deu as primeiras declarações que te mostramos em seguida.

“Nós queríamos acreditar até ao último instante mas parece que no segundo antes nós poderíamos tudo e achamos que não, e de repente ouvimos o nosso nome e é uma explosão de tudo. Parece que no último segundo deixamos de acreditar e depois festa total!”, referiu a atriz ainda incrédula com o resultado final.

Sara Prata agradeceu ainda o carinho do público e toda a aprendizagem que teve co o programa: Muito obrigada, eu não tenho palavras para este momento. Foi tudo muito especial, todas as semanas, dança após dança, aprendizagem após aprendizagem foi muito forte, muito especial. Tenho o coração completamente cheio”.

A atriz concluiu a entrevista afirmando que com o programa tornou-se uma mulher diferente: “Isto foi tudo muito especial para mim. Acreditem que fizeram de mim uma mulher diferente. Vê aqui o vídeo das declarações:

[adrotate banner=”21″]