>
Gossip

Sara Prata manda farpas no fim das gravações d’A PRISIONEIRA

A TVI mudou o rumo da novela A Prisioneira porque nunca convencei os portugueses e já se sabe que Loureço Ortigão não ficou contente (aqui). Agora é a Sara Prata a reagir.


Esta madrugada deixou uma mensagem nas redes sociais a despedir-se no projecto, e dá para perceber que saiu magoada com a decisão da TVI.

«Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta», escreveu.


View this post on Instagram

É p’la calada da noite, no silêncio do meu quarto que me despeço deste projecto “PRISIONEIRA”. Hoje foi o último dia desta história para mim. Para vocês ainda há muita história para ser contada ♥️ Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta. Sou apaixonada e tola, quero ser muitas outras vidas, quero chorar e rir, quero histórias e desafios, quero pular e brincar, quero encontrar silêncios e fazer acreditar… Sempre que entrávamos em estúdio ele dizia: “aqui dentro sou o Nuno!” Eu também fui a “Leonor” … ATE JÁ ♥️ Obrigada

A post shared by Sara Prata (@_saraprata_) on


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo