GeralGossip

Sara Matos foi apanhada a chorar sozinha

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

De acordo com a tvguia a Sara Matos foi apanhada a chorar numa altura que não estava a gravar, reflexo de toda a pressão que está a viver: é vilã na novela,actriz revelação do momento e ainda os rumores com Pedro Teixeira.

Fontes próximas contam à publicação que ela já foi vista chorar na sala de actores, sozinha. Ela já desabafou o facto da  sua personagem (Alice) ser mais forte do que pensava e a tem deitado abaixo. São muitas horas, muitas emoções, etc. Ao que parece a personagem do Pedro vai morrer para que possa apresentar o futuro programa da tvi “Rising Star”, mas algumas fontes dizem que a tristeza dela não vem daí, dizem que tem ignorado simplesmente. Pedro e Sara continuam amigos como antes, a única coisa que fazem é evitar cenas no exterior e/ou mal entendidos.

“Rafael” vai ser morto a mando de Alice, porque ele é a ultima ponta solta e o único a saber o que ela fez. António Barreira, um dos autores da novela disse à tvguia que nada foi alterado em função dos rumores Sara/Pedro, estava já estava previsto ser assim.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo