GeralGossip

Sara Matos e Pedro Teixeira: cumplicidade à vista de todos

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A cumplicidade tem sido falada em quase todas as revistas mas a tv7dias esta semana vai mais longe e divulga algumas fotos em exclusivo de um momento no passado mês de Janeiro, que para um “casal” que era à altura dos factos comprometido (Sara ainda é!), não é de todo normal… ou será que é como na ‘casa dos segredos – é tudo amizade?

Algumas fontes próximas contam que durante os ensaios eles beijam-se mesmo, normalmente não acontece, somente quando estão a gravar. Desde que foi anunciada a separação eles deixaram-se de beijar durante os ensaios, agora passou só a ser só e somente nas gravações. Os dois actores após as gravações (ou pausas) são vistos a conversar muito e quase sempre afastados.

Recentemente durante a gravação no exterior, o estava muito frio e durou 4 horas. Acontece que durante as pausas maiores, ambos chegaram a refugiar-se entre dois carros (sempre distantes), sempre a conversar, em clima de cumplicidade até que ela até abriu o robe que a protegia do frio e ele deu um caloroso abraço. Após terminarem as gravações, ela ainda foi ter ao Mercedes de Pedro e estiveram a conversar mais um pouco… talvez sobre o estado do tempo.

Para ambos é só uma grande amizade e o namorado da Sara em declarações à imprensa em geral desvaloriza o que tem sido publicado…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo