Gossip

Sara Matos desata a chorar quando lhe falam do ex-namorado

[adrotate banner=”15″]

Segundo consta num artigo da revista Nova Gente, parece que ouvir o nome de Lourenço Ortigão faz com que Sara Matos desate a chorar. A atriz está com algumas dificuldades em lidar com o fim do namoro e alegadas traições que envolvem o também ator Pedro Teixeira.

A separação do casal aconteceu em Julho de 2014, no entanto uma fonte ligada a Sara Matos diz que a atriz continua com muitas “dificuldades em aceitar a situação que se criou e o facto de ter magoado o Lourenço“. No ultimo domingo, Sara foi pressionada pela Imprensa para que colocasse um ponto final na polémica relacionada com os rumores de que teria uma relação com o ex de Cláudia Vieira. Apesar de questionada várias vezes sobre o mesmo, a resposta não foi diferente “Peço desculpa, mas não vou falar sobre isso“. No entanto, o seu semblante ia ficando cada vez mais carregado, e segundo a revista, acabou mesmo por não conseguir conter as lágrimas.

Mas parece que esta não foi a única vez que Sara Matos se emocionou ao abordar este tempo, uma fonte da Plural, a produtora da TVI que grava as novelas onde ela participa disse que “chora cada vez que a imprensa aborda o assunto“.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo